Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sergio Malheiros casa a mãe pela 1ª vez.

Matéria Publicada na revista Caras em Novembro de 2008
O ator, que atualmente interpreta o mutante Aquiles na novela Os Mutantes, da Record, conduziu sua mãe ao altar em uma cerimônia realizada para 180 convidados em Jacarepaguá, ontem, no Rio de Janeiro. 
Ao lado de seu irmãoFrederico, de 6 anos, Malheiros mostrava-se feliz com o casamento de sua mãe. "Estou muito emocionado. Sempre soube que ela quis casar e, agora, ela realiza o sonho dela. Adoro o Gedeon, costumo dizer que tenho dois pais, pois nos damos muito bem. E eu e minha mãe somos muito amigos, e temos ainda um projeto para fazermos uma peça juntos", contou. Os noivos Gláucia Vic e Gedeon de Oliveira não esconderam a emoção e a felicidade de realizarem também o sonho dos filhos dela. "Os meus filhos sempre quiseram me ver vestida de noiva e já me cobravam isso há muito tempo. Estou de branco pelo Frederico, que, ao me ver assim, até me pediu em casamento", disse, emocionada. 
Com um vestido branco tomara-que-caia, ela ainda afirmou que foi uma comemoração mais do que especial. "Acabo de completar 40 anos, meu filho menor fez aniversário e estou me formando em interpretação. A minha vida está perfeita", resumiu. 
O local, repleto de arranjos de rosas vermelhas, contou ainda com a presença dos filhos do noivo, Bruno Barbosa, Thiago Barbosa e Lucas Pereira de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário