Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Garoto ligado

Uma matéria antiga publica na revista "Isto é Gente" sobre Sérgio Malheiros. A matéria, que foi publicada na época da novela "Da Cor do Pecado", ficou muito legal e vale ser lembrada aqui no blog do Serginho. Confira a matéria:
Ator de Da Cor do Pecado, que apareceu na tevê pela primeira vez ao levar um choque, Sérgio Malheiros faz sucesso com as meninas mas prefere passeios de patins.
Quando tinha cinco anos, Sérgio Malheiros apareceu pela primeira vez no vídeo de maneira involuntária. Vítima de um acidente no píer da praia da Barra da Tijuca, no Rio – quando levou um choque de 500 volts de uma luminária em curto-circuito e foi salvo por um pescador – ele teve o rosto estampado em vários telejornais. Mesmo abalado, o menino gostou de se ver na televisão e fez um pedido à mãe, Gláucia Patrícia Santos, 35 anos: queria se tornar ator. “Gostei de aparecer na televisão”, conta ele, que, agora aos 11 anos, brilha na pele de Raí, em Da Cor do Pecado.
Após o acidente, o garoto entrou num curso de interpretação perto de sua casa, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
Hoje, contabiliza inúmeros trabalhos no currículo, desde a estréia como ator em 1999, num episódio do Você Decide. Participou de MalhaçãoUm Anjo Caiu do Céu e Esperança, entre outras novelas. “Participei dos testes com as crianças e me surpreendi com a maturidade dele”, diz Taís Araújo,
que vive sua mãe na trama. A maturidade ressaltada pela atriz é mesmo uma característica do menino que deixou para trás 500 candidatos ao papel. “Ele sempre teve uma inteligência acima do normal e conversou feito um adulto”, conta a mãe de Sérgio.

Cursando a quinta série do ensino fundamental, Sérgio
virou o centro das atenções na escola. A conversa com os colegas e as partidas de futebol na hora do recreio são interrompidas a todo instante. “Se paro um minuto, o pessoal aglomera e me puxa”, conta ele, ciente do sucesso que faz entre as meninas. “Modéstia à parte, sou bonito”, brinca ele. Sérgio, por enquanto, deixa as possíveis namoradinhas de lado para jogar xadrez e andar de patins. Seu objetivo é economizar o salário para comprar uma picape cabine dupla. “Ele pensa como um garoto de 18 anos e, no momento, esse é o sonho”, diz Gláucia.

Fonte: Site da revista Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário