Pages

domingo, 15 de abril de 2012

Sergio Malheiros volta à Globo para viver grafiteiro

Ele será Niltinho na próxima novela das sete, 'Cheias de charme', que estreia nesta segunda-feira, 16.
O último personagem de Sergio Malheiros na Rede Globo foi inesquecível. Na época, o ator, então com 12 anos, viveu Raí em “Da cor do pecado”. Na novela de João Emanuel Carneiro, ele interpretou o filho de Preta (Taís Araújo) com Paco (Reynaldo Gianecchini), que sofreu muito ao lidar com a morte do avô Afonso, vivido por Lima Duarte.
Depois de sete anos longe da Globo, Sergio  está de volta à emissora como o grafiteiro Niltinho, na nova novela das sete, “Cheias de charme”. Para o papel, Sergio passou a frequentar batalhas de MCs (quando um canta e o outro faz rima) e se tornou amigo de grafiteiros.
“Eu e meu companheiro de cena, Jayminho Matarazzo (Rodinei), estamos indo a esses bailes de MCs que sempre têm grafiteiros fazendo trabalhos no fundo do palco. Acabamos nos tornando amigos da galera, que também nos ajuda a criar os personagens”, disse Sergio.
Com 19 anos, ele cursa Comunicação Social na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro com especialização em Cinema. Recentemente dirigiu para a faculdade um curta que teve no elenco o irmão e também ator, Frederico Volkmann, o Tide de “Aquele beijo”. “O curta chamava-se ‘Gabriel’ e foi nosso primeiro trabalho juntos, muito bacana”, contou Sergio, que é superamigo do caçula. “Como nossos estúdios eram um do lado do outro, eu costumava visitá-lo na gravação, e invés de ele voltar para casa com o motorista da Globo, eu ia busca-lo no Projac.”

Taís Araújo e Sergio em 'Da cor do pecado'
Taís Araújo: amizade antiga
Em “Cheias de charme” Malheiros tem a possibilidade de conviver novamente com sua 'mãe' em “Da cor do pecado”, Taís Araújo, a Penha na nova trama das sete. Aliás, por causa da novela de 2004, eles se tornaram grandes amigos. Tanto, que o ator está encantado com João Vicente, filho de Taís com o ator Lázaro Ramos, de 10 meses. “Taís virou amiga da família, e o filhinho dela é uma gracinha. Ela queria muito voltar a trabalhar comigo, e aconteceu. Apesar de quase contracenarmos juntos nesta novela, pois somos de núcleos diferentes.” Sérgio e Frederico moram com os pais no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Durante os meses que estará no ar em “Cheias de charme”, sobrará pouco tempo para Sergio se dedicar à capoeira e ao futevôlei, atividades que faz semanalmente. “Também tranquei a faculdade e só voltarei para a PUC no ano que vem.”
Sérgio e Frederico moram com os pais no bairro da Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Durante os meses que estará no ar em “Cheias de charme”, sobrará pouco tempo para Sergio se dedicar à capoeira e ao futevôlei, atividades que faz semanalmente. “Também tranquei a faculdade e só voltarei para a PUC no ano que vem.”
Fonte: Site Ego

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu trabalho, principalmente em Da cor do pecado. Muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir