Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sérgio Malheiros deixa a Record e é confirmado em novela global

Recentemente, Sérgio Malheiros não teve seu contrato renovado na Rede Record, mas o ator já tem um novo trabalho definido. Ele acabou de ser confirmado na próxima novela da Globo, “Marias do Lar”.

Vale lembrar que a primeira novela de Sérgio foi “Da Cor do Pecado”, também na emissora carioca. Ele estava no canal de Edir Macedo desde 2006, quando participou do folhetim “Bicho do Mato”.

Um comentário:

  1. Oi Sergio
    Voce nao imagina o quanto eu feliz de ver voce na Globo novamente, desde que voce interpretou o filho da Tahis Araujo na Cor do Pecado eu sou seu fa, eu sempre tive um carinho muito especial por voce, e nesta novela Cheia de Charme, voce ja esta causando suspiros aqui onde moro em Newark, NJ.
    Sei que como voce e famoso nao vai ter tempo de responder este meu comentario, mas torco sempre por voce para que voce consiga sempre alcancar seus objetivos.
    Um grande abraco e muito sucesso pra voce meu lindo.
    Joao
    Newark, NJ - USA

    ResponderExcluir