Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De volta à Globo, Sérgio Malheiros reencontra Taís Araújo em “Marias do Lar”

A próxima novela das sete, “Marias do lar”, vai promover um reencontro de mãe e filho da ficção. O ator Sergio Malheiros, que optou por não renovar seu contrato com a Record, vai participar da próxima novela da sete da Globo, “Marias do Lar”. A trama será protagonizada por Taís Arajújo, que interpretou a sua mãe na novela “Da Cor do Pecado” (2004).

Aos 19 anos, Sergio reencontrou a colega no workshop da novela realizado nesta semana e surpreendeu Taís com sua altura. Agora, o rapaz cursa a faculdade de cinema e em pouco lembra o menininho de 2004.

Sérgio Malheiros deixa a Record e é confirmado em novela global

Recentemente, Sérgio Malheiros não teve seu contrato renovado na Rede Record, mas o ator já tem um novo trabalho definido. Ele acabou de ser confirmado na próxima novela da Globo, “Marias do Lar”.

Vale lembrar que a primeira novela de Sérgio foi “Da Cor do Pecado”, também na emissora carioca. Ele estava no canal de Edir Macedo desde 2006, quando participou do folhetim “Bicho do Mato”.

Sérgio Malheiros acerta retorno à Globo

Após aproximadamente cinco anos na Record, Sérgio Malheiros acaba de acertar o seu retorno à Globo.

O ator, que se tornou conhecido pelo personagem Raí, em "Da Cor do Pecado", está de volta à casa que o lançou. Seu novo trabalho será em "Marias do Lar", novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Sérgio foi convidado pela própria Denise Saraceni, que o dirigiu na novela de João Emanuel Carneiro e que está à frente da direção de núcleo da substituta de "Aquele Beijo".

Em tempo:
O último trabalho de Sérgio na TV foi em "Vidas em Jogo", ainda no ar na Record. Ele interpretou o jogador Paulinho, o qual morava em uma comunidade violenta e os personagens Belmiro (Ricardo Petraglia) e Hermezinda (Bia Montez) tentaram convencer a ingressar no time Cariocas.

Além de "Vidas em Jogo", o ator também esteve na trilogia de "Os Mutantes" e em "Bicho do Mato".

Com informações da coluna Controle Remoto.
Fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/01/16/sergio-malheiros-acerta-retorno-a-globo-154439.php

Ator retorna à Globo após 6 anos na Record, diz jornal

Sérgio Malheiros estará na novela 'Marias do Lar'

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Sérgio Malheiros foi escalado pela diretora Denise Saraceni para integrar o elenco deMarias do Lar, substituta de Aquele Beijo.

O ator foi contratado pela Record em 2006, mas ficou famoso na Globo ao interpretar o personagem Raí na novela Da Cor do Pecado. Atualmente, ele tem 18 anos de idade.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em ‘Marias do lar’, Taís Araújo volta a contracenar com Sergio Malheiros, seu filho em ‘Da cor do pecado’

A próxima novela das sete, “Marias do lar”, vai promover um reencontro de mãe e filho da ficção. De volta à TV Globo, após passar pela Record, o ator Sergio Malheiros participou do workshop da novela realizado nesta semana e reviu Taís Araújo, uma das protagonistas da novela. Em 2004, os dois participaram de “Da cor do pecado” e na trama o menino era Raí, filho de Preta (Taís).

Aos 19 anos, Sergio surpreendeu Taís com sua altura. Agora, o rapaz cursa a faculdade de cinema e em pouco lembra o menininho de 2004.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comercial Faculdade CCAA

Sergio Malheiros participa do comercial da Faculdade CCAA campanha vestibular 2012. Confira: